Tetracampeão mundial de beach tennis chega a Campo Grande nesta quinta

Líder do ranking Brazil Beach Tennis Tour, detentor de quatro mundiais, com mais de 90 títulos no total e atleta que mais tempo passou na ponta do ranking ITF, International Tennis Federation, perdendo o posto há pouco mais de um mês, o italiano Alessandro Calbucci desembarca na capital sul-mato-grossense na tarde desta quinta-feira, 3.

O italiano de 42 anos, que atualmente mora no Rio de Janeiro, vem a Campo Grande ministrar clínicas de aperfeiçoamento para atletas e amantes da modalidade de todos os níveis. Serão utilizados dois locais: Beach Park Arena na Associação Médica de Mato Grosso do Sul e condomínio Alphaville I.

Participam da clínica atletas e professores da modalidade de Campo Grande, Sidrolândia, Corumbá, Nova Andradina, Três Lagoas e Presidente Prudente no estado de São Paulo.

Esta será a primeira visita de Alessandro Calbucci nas areias sul-mato-grossenses. “Expectativa grande de visitar um estado único! Espero encontrar um movimento beach tennistico grande” conta Calbucci.

De acordo com a jornalista e atleta Eva Regina, uma das pioneiras na modalidade no estado, a clínica traz grande aprendizado tanto para atletas iniciantes como para experientes. “Fico muito feliz com a oportunidade de fazer uma clínica com o melhor do mundo, temos muito a aprender e a expectativa é evoluir sempre!” conta a atleta.

Da capital, Calbucci segue para Dourados nos dias 5 e 6, Ponta Porã, dias 8 e 9 e Bonito de 10 a 13 de março. Em Campo Grande, a realização é da Paz Beach Tennis Arena e informações podem ser obtidas pelo telefone: 67 99116-0558.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.