Ronaldinho pode voltar a jogar futebol e reforçar gigante brasileiro
Aposentado há um bom tempo, foi sugerido ao presidente do Corinthians, Duilio, “desaposentar” Ronaldinho

Duas vezes o melhor jogador do mundo, Ronaldinho Gaúcho pode estar voltando aos gramados. Com grande passagem por PSG e Barcelona, além de Grêmio, onde foi revelado, Milan, Flamengo, Galo, futebol mexicano e Fluminense, o ex-camisa 10 recebeu uma oportunidade de voltar aos gramados.

Gaúcho para ele ser o grande camisa 9 do clube paulista na disputa da Libertadores e dos demais campeonatos. A ideia seria deixá-lo em forma a tempo para entrar nas fases finais da Copa Libertadores. A informação é do André Herman.

Para o ano de 2022, é bem verdade de que o Corinthians está à caça de um camisa 9. O clube paulista se sente na necessidade de contratar um centraovante de bom nível para a temporada e alguns nomes chegaram a abrir conversas, não sem sucesso.

Foi sugerido ao presidente ao Duilio “desaposentar” Ronaldinho Gaúcho, deixá-lo em forma para ser o novo camisa 9 do Corinthians.

A possível contratação de Ronaldinho também passa por uma grande jogada de marketing. Ronaldinho tem um grande peso nas redes sociais e o Corinthians entende que isso seria benéfico para a marca do clube.

Todavia, dificilmente Ronaldinho voltará a jogar futebol, uma vez que está com sua vida estável, enfrenta problemas fisícos e seus projetos são voltados para fora do campo.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.