Polícia Militar realiza passagem de comando de Angélica

Nova Andradina (MS) – O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” realizou na manhã desta quinta-feira (10), a solenidade militar de passagem de comando do 3° Pelotão de Polícia Militar de Angélica. A cerimônia, presidida pelo Comandante do 8ºBPM Tenente Coronel PM José Roberto de Souza, foi realizada na Rua Mário Carrato, em frente ao prédio do Pelotão e contou com a presença de várias autoridades do município.

O 1° Tenente Harley De Freitas Barbosa esteve a frente do comando por três anos e meio, e agora passa o Comando para o 2° Tenente PM Aldo Luiz de Souza. Durante esse tempo em que esteve no Comando, o Tenente Freitas desempenhou seu trabalho com muita dedicação, reaproximando a Polícia Militar com a comunidade local, primando sempre pela convivência harmoniosa e o bom relacionamento com as demais instituições. Mantendo-se sempre a frente de sua tropa, buscando melhorias não só estruturais de logística, mas também melhorias que dão mais conforto e comodidade para seus subordinados.

O 2° Tenente Aldo, agora comandante, tem uma nova missão na cidade de Angélica, que é dar continuidade ao trabalho já realizado, bem como implementar novas ações e programas, otimizando os recursos disponíveis visando garantir mais segurança para a população da cidade. O Comandante do 8° Batalhão Tenente-Coronel J. Roberto agradeceu o capitão Marcos pelo excelente serviço desenvolvido no período que ficou a frente da unidade e desejou sucesso na nova missão ao 2° Tenente Aldo.

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.