Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas em Nova Andradina

Nova Andradina (MS) – Na tarde de sexta-feira (11) a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, através da equipe de Força tática flagrou um jovem de 20 anos conhecido no meio policial por várias passagens de tráfico, comercializando drogas no Bairro Cristo Rei.

Durante patrulhamento, a equipe de Força Tática efetuava rondas pelos locais de grande incidência de trafico de drogas, quando visualizou na Rua Batayporã o jovem sentado em frente a uma residência. Ao visualizar a viatura policial, o jovem esboçou nervosismo exacerbado, levantando imediatamente do local no qual estava sentado,  saindo apressadamente.

Diante da suspeita, foi realizada a abordagem, e em posse do autor foi localizado em suas vestes 12 porções de Crack, pesando aproximadamente 2,5 gramas e a quantia de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) divididos em 04 notas de 10,00 reais e uma nota de 05 reais.

Com o autor foi encontrado ainda, um molho de chaves e um cartão magnético bancário sem identificação. Diante flagrante, foi dada voz de prisão ao jovem que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e o dinheiro encontrados.  

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.