Polícia Militar evita furto em estabelecimento comercial e prende autores em Nova Andradina

Nova Andradina (MS) –  O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe de Força Tática, evitou na noite de terça-feira (01), o furto de produtos de um estabelecimento comercial localizado na Avenida José Heitor de Almeida Camargo, no centro da cidade.

A equipe de Força Tática durante o patrulhamento preventivo e ostensivo pela área central, ao passar pelo cruzamento entre as ruas Batayporã com rua Milton Modesto, visualizou dois jovens carregando uma sacola, que ao perceberem a presença policial soltaram a sacola no chão e tentaram se evadir. De imediato ao perceber o fato, a equipe policial conseguiu alcançar e abordar um dos suspeitos dentro de um terreno baldio, sendo que o outro correu para o sentido oposto.

         Um dos autores de 18 anos que foi abordado confessou que havia acabado de furtar 17 latas de cerveja, 04 carteiras de cigarro, 01 perfume e um par de brincos de um estabelecimento comercial e identificou mais dois autores de 18 anos que também haviam participado do furto.

No intuito de localizar os outros envolvidos, foi realizado o patrulhamento nas imediações onde foi possível localizar mais um envolvido. Durante a abordagem do segundo autor, ele relatou que o terceiro envolvido tinha ficado com a quantia de 200 reais subtraído do comércio, e informou o endereço onde ele residia. Os policiais militares deslocaram até o local informado e não foi possível localizá-lo. Em contato com a proprietária do estabelecimento comercial, ela relatou que os autores entraram pelo telhado e quebraram o portão, levando bebidas, cigarros e duzentos reais em dinheiro.

         Os autores que são muito conhecidos no meio policial pela prática de furto, relataram que já haviam cometido outros furtos na cidade acompanhados de outras pessoas, onde posteriormente trocavam por entorpecentes em bocas de fumo. Diante dos fatos os autores e os produtos de furto foram encaminhados até a Primeira Delegacia de Polícia de Nova Andradina e apresentados ao Agente de plantão para o registro da ocorrência.

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

  “O Guardião do Vale do Ivinhema”

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.