Polícia Militar evita furto e apreende veículo usado pelos autores em Batayporã

Nova Andradina (MS) – Na noite de terça-feira (08) por volta das 19 horas a equipe de Radiopatrulha realizava o policiamento ostensivo e preventivo quando foram solicitados por uma vítima para comparecer na Rua Jair De Abranches Mella no Bairro Nova Era, informando que dias atrás teriam furtado dois pneus de sua carreta que fica estacionada naquele local. A vítima disse ainda que que os autores com as mesmas características do furto estariam tentando novamente furtar os pneus do seu caminhão.

A equipe policial deslocou imediatamente até o local e constatou o fato. Ao notar a presença da viatura policial, os autores empreenderam fuga, segundo populares. Pressionados com a presença da equipe policial, os autores deixaram para trás um veículo Volkswagen Parati com placa de Dourados-MS.

Foi realizada a consulta da placa no sistema policial onde constava somente restrição de medida administrativa, por ser objeto utilizado como instrumento de crime, o veículo foi conduzido para a delegacia. Já os autores não foram localizados.

Assessoria de Comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.