Polícia Militar em Amandina, prende homem com duas facas após violência doméstica

Nova Andradina (MS) – O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe Radiopatrulha de Amandina e com o apoio da Radiopatrulha de Ivinhema prenderam na noite de quarta-feira (05) um homem de 23 anos após ameaçar a mãe de 42 anos e agredir o pai de 48.

 Por volta das 21 horas uma das vítimas foi até o Grupamento de Polícia Militar solicitando que a equipe policial deslocasse até a sua residência, pois o filho havia chegado embriagado em casa e estaria em posse de uma faca ameaçando a mãe e tentando agredi-la, e que ao tentar conter o filho, a vítima foi agredida fisicamente pelo autor.  

 Com o apoio da outra viatura, as equipes policiais foram até o endereço informado pela vítima, não sendo possível encontrar o autor no local. Mas ao realizar rondas pelo distrito e em posse das características do jovem foi possível abordá-lo em frente a uma residência nas proximidades da Rua Otacílio José dos Santos. Foi dada ordem de abordagem e ao realizar a busca pessoal foram encontradas 02 facas de aproximadamente 20 cm de lâmina. Diante dos fatos, o autor e as vítimas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para o registro da ocorrência.

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.