Polícia Militar conduz três pessoas para a delegacia por tráfico de drogas em Nova Andradina

Nova Andradina (MS) – Na tarde de quinta-feira (03) a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, através da equipe de Força tática flagrou um jovem de 22 anos conhecido no meio policial por várias passagens de tráfico, comercializando drogas no Bairro Horto Florestal, acompanhado de mais duas pessoas.

Durante patrulhamento, a equipe de Força Tática efetuava rondas pelos locais de grande incidência de trafico de drogas, quando recebeu uma denúncia de que na Rua Ineri Perigo, um casal realizava a venda de drogas em frente à sua residência, sendo que a proprietária era conhecida no meio policial, por tráfico e também ser faccionada a uma organização criminosa. A equipe policial se aproximou do endereço e foi possível visualizar três pessoas na calçada que ao perceberem a presença policial, bem como o rapaz que trajava uma camiseta rosa alvo da denúncia, ficou nitidamente nervoso e tentou adentrar na residência.

 Ao perceber a atitude suspeita, foi realizada a abordagem e busca pessoas nas três pessoas, onde nada de ilícito foi encontrado, já ao realizar a busca perimetral, foi localizado uma caixa de fósforo na árvore em que os autores estavam debaixo, contendo 05 cinco porções de crack e 01 uma pedra bruta de crack pronta para o fracionamento, onde renderia aproximadamente dez porções. Diante dos fatos, os três abordados foram encaminhados para a Primeira Delegacia Civil de Nova Andradina e apresentados juntamente com os materiais apreendidos ao Agente de Plantão para as providências cabíveis.

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.