Feira de Adoção de Cães acontece neste sábado


Evento organizado pelo CCZ e Casa do Pet será realizado na Praça das Luzes, em Nova Andradina

Nova Andradina realizará neste sábado (8) mais uma edição da Feira de Adoção de Cães, organizada pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) em parceria com a Casa do Pet. O evento terá início às 8h30 na Praça Queneciano Cecílio de Lima, conhecida como Praça das Luzes.

Serão disponibilizados para adoção 14 adoráveis cães, todos castrados, vacinados e vermifugados, prontos para se tornarem novos membros de suas futuras famílias. A Feira de Adoção visa não apenas encontrar lares para esses animais, mas também de promover a conscientização sobre a responsabilidade e o amor que a adoção envolve.

Os interessados em adotar um pet devem assinar um termo de responsabilidade, ser maior de 18 anos e apresentar um documento com foto e comprovante de residência. Essa medida garante que os cães sejam entregues a lares comprometidos e preparados para proporcionar o cuidado necessário.

O evento é uma oportunidade de transformar vidas, tanto para os animais quanto para as famílias que os adotam, proporcionando a chance de vivenciar o amor incondicional e a alegria que um pet pode trazer para casa.

Venha fazer parte dessa corrente do bem e encontrar um amigo leal que está esperando por você.