Mulher de 46 anos engravida de gêmeos do próprio filho: “Sonho”

A cada dia que se passa algo é certo: o fim está próximo. E você pode se perguntar o motivo de tal afirmação, e a resposta é simples: veja os noticiários. Veja as notícias e comparece com as que haviam há 100 anos. Pois é, os tempos mudaram. E com o tempo, os valores da maioria das coisas foram invertidos também. O correto está errado e o errado correto.

Como ocorreu neste caso, que para muitos, é algo que jamais deveria ocorrer. Isto é, uma mãe engravidar do seu próprio filho e, o pior disso tudo, por vontade própria. O resultado desta gravidez foram dois lindos bebês gêmeos. Contudo, este fato não isenta o que eles fizeram para isso.

Copiar

Já que algo que é muito praticado em todo mundo é o respeito para com a família. E um dos pilares da ética moral, é não engravidar ninguém de sua família. Primeiro por conta que a maioria das religiões acham que isso é errado e também por conta que a probabilidade da criança nascer com algum problema genético é maior.

MAS NESTE CASO DE FATO A MÃE FICOU GRÁVIDA DO PRÓPRIO FILHO

O filho dela tinha um grande sonho, que era o de ser pai. Contudo, ele era gay, portanto, não poderia ser pai já que seu companheiro era outro homem. Entretanto, a mãe dele decidiu realizar o sonho dele. Ou seja, ela ficou grávida de seu próprio filho. Mas não ocorreu de fato a relação íntima entre ambos.

Pois é, mesmo não sendo com relação íntima, as pessoas ainda ficaram irritadas. Mas neste caso em questão, foi usada a famosa técnica de fertilização in vitro. Isto é, a famosa barriga de aluguel. E nestes procedimentos a probabilidade de vir gêmeos é muito grande. E desta maneira foi feita, após nove longos meses, aquela mulher virou mãe e vó ao mesmo tempo. Bizarro, né?

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.