Luto no meio Sertanejo

Hoje tivemos a perda de mais dois grandes nomes do sertanejo. O cantor sertanejo Maurílio, que faz dupla com Luiza, faleceu na tarde desta quarta-feira (29) aos 28 anos. O artista estava internado na UTI desde o dia 15 de dezembro, após sofrer três paradas cardíacas, em decorrência de uma tromboembolia pulmonar. Ao lado de Luíza, o artista era dono de grandes sucessos como “S de saudade” (2020) e “Pode sumir” (2019).
Outra grande perda foi do cantor Yago. Dono de uma voz forte e marcante, o cantor Yago, de 29 anos, fazia dupla com o irmão Santiago. O cantor enfrentava uma luta contra um linfoma que causou pneumotórax. Yago era muito admirado por onde passava pelas suas irreverentes imitações de grandes cantores do cenário nacional, como Sidney Magal, Luan Santana, Aguinaldo Rayol, Zé Rico e muitos outros.
Ainda impactados em decorrência dessas perdas lamentáveis, Sertanejos do MS deixam suas condolências às famílias, amigos e equipes dos cantores que partiram tão cedo.
Entrevistado, Magron Escobar, cantor e produtor musical de Campo Grande-MS, lamenta as perdas e diz que nestes dois últimos anos os setores da cultura e eventos já vinham abalados devido à pandemia e sem shows, com diversas perdas de entes queridos por quase todos. No cenário artístico também foram grandes as perdas. Afirma que “isso causou muita tristeza em todos. Nem nos recuperamos do baque de perder a Marília, uma artista que revolucionou o cenário musical, quebrando paradigmas e liderando os rankings musicais e já temos novas perdas”. “É difícil”, diz.
“Que 2022 seja um ano melhor, pois precisamos!”. Assim se despede Magron da nossa rápida conversa.
Magron Escobar acaba de lançar sua nova música de trabalho, “Profecia”, em parceria com o compositor carioca Cado Rocha, o single está disponível em todos os aplicativos de música.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.