Iury é executado a tiros em roda de tereré; “Só quero ele”, disse atirador

Jovem havia brigado horas antes do crime com o vendedor de uma motocicleta que seria produto de furto; crime aconteceu hoje (24. maio); investigação conta com muitas testemunhas e está avançada, diz polícia

Iury Salazar Fialho, de 21 anos, foi morto a tiros nesta manhã (24. maio), num lote ocupado na Rua Eduardo Carrilho de Oliveira Lima, no Portal da Lagoa, em Campo Grande.

Segundo apurou a reportagem, o atirador ainda não identificado chegou em um carro branco e interceptou o grupo em que estava Iury e mais duas pessoas. Eles tomavam tereré. Ao se aproximar, o atirador teria dito ao grupo: “Só quero ele [apontando para Iury]” e, na sequência, efetuou os disparos que, de acordo com testemunhas, atingiram o rosto da vítima. O rapaz foi atingido ao menos 3 vezes. 

O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas apenas atestou o óbito.

O cenário do crime é um terreno ocupado, onde as vítimas estariam levantando uma construção. No entanto, a execução não tem ligação com o lote e sim com uma briga referente a compra de uma moto.

A polícia diz que testemunhas apontaram uma desavença que teria ocorrido horas antes, entre a vítima que comprou uma moto do suposto mandante do crime. Eles teriam brigado pois Iury descobriu que a moto era furtada e foi tomar satisfação, devido a isso eles trocaram ofensas e, de acordo com apurado, Iury agrediu o vendedor da motocicleta.  

A equipe da 2ª Delegacia de Polícia disse ao MS Notícias que a investigação está avançada e logo o autor do crime será apresentado, devido ao fato de haver muitas testemunhas.  

Fonte: MSNOTICIAS

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.