Faros Supermercado reinaugura em Nova Andradina com a presença do prefeito Gilberto Garcia

O prefeito Gilberto Garcia e a primeira dama Joana Darc participaram na manhã desta quinta-feira (12) da reinauguração da Faros Supermercado, 4 meses e 8 dias após ser atingido por um incêndio.

As portas da loja foram abertas com a presença dos proprietários Mauricio Nunes e Célio Ferreira, acompanhados de suas esposas, filhos e familiares, secretário Hernandes Ortiz (desenvolvimento integrado), presidente da Câmara, Leandro Fedossi, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina (Acina), Renato Lazarini, gerentes das agências do Sicredi e Banco do Brasil, classe empresarial, funcionários e convidados.

A perseverança dos empresários locais foi destacada pelo prefeito durante a cerimonial inaugural.  “Que a Providência Divina seja a força da FAROS SUPERMERCADO nesse novo período após as cinzas. A garra dos empreendedores deste estabelecimento é a mesma que move o comércio de Nova Andradina. Em nome dos amigos Celio Ferreira e Mauricio Nunes parabenizo toda família Faros, que hoje conta com 27 ”, ressaltou Gilberto Garcia.

Visivelmente emocionados, os proprietários disseram que apesar das dificuldades enfrentadas nos últimos meses até a reconstrução da loja, jamais pensaram em desistir. 

“É dia de agradecimento: as inúmeras pessoas que nos ajudaram e confiaram que tudo ia dar certo, estenderam a mão, deram uma palavra de amizade e de conforto, aos funcionários que se dedicaram. Estamos há 18 anos neste prédio e Deus nos abençoou e nos guiou até aqui. Estamos de volta”, declarou Célio, sem conter as lágrimas.

O sócio Mauricio Nunes também se emocionou ao relembrar o dia da tragédia, mas disse que em nenhum momento se sentiu desamparado.

“Acreditamos muito na força espiritual que só Deus pode prover. Foi difícil, mas recebemos abraços, palavras e mensagens de apoio através das redes sociais de amigos, de familiares, clientes e pessoas que nem conhecia. Isso é gratificante. Nos mantivemos unidos e tenho certeza de que construímos um elo ainda mais forte dentro da família Faros. Agora, vamos receber a todos com ainda mais alegria, entusiasmo e o atendimento de sempre”, reiterou o empresário.

Com as bênçãos do diácono Cícero Brais e o descerramento da faixa inaugural, as portas da Faros Supermercados foram abertas aos consumidores. O prefeito Gilberto Garcia e demais autoridades conheceram as novas instalações do supermercado e desejaram sucesso aos empreendedores.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.