Estrada principal do assentamento 17 de Abril recebe melhorias

A conservação das estradas rurais é um serviço executado de forma permanente pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Nesta semana, as máquinas começaram os trabalhos na estrada principal do assentamento 17 de Abril PA Teijin.

Os buracos nas estradas de terra dificultam o escoamento da produção de leite de pequenos produtores e o transporte dos estudantes. Com o apoio de duas escavadeiras hidráulicas e um trator esteira estão sendo realizados serviços como o levantamento do nível da estrada, camaleões e saídas de água para caixas secas, num trecho de 4 quilômetros de vias.

Roberto Ginel informou que a administração está trabalhando intensamente para que todas as estradas estejam em perfeitas condições de uso, já quem têm grande importância econômica, social e ambiental

“O primeiro trecho a receber melhorias se estende do Rio Samambaia até a igreja local. Fizemos um mapeamento dos pontos que precisam de atenção e, com o tempo firme, podemos avançar nas ações de manutenção das estradas vicinais”, avisa.

O responsável pela Semusp pede que os condutores de veículos fiquem atentos e tomem cuidado ao passar pelos locais onde as obras estão em andamento, devido ao volume de chuvas nos últimos dias, que deixaram as vias mais escorregadias e com água empossada, havendo risco de acidentes.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.