Encontro reúne líderes das 13 sedes regionais da ADRA Brasil
Evento celebrou resultados dos últimos meses de trabalho e apresentou metas dos próximos semestres.
Equipe atual da ADRA Brasil (Foto: ADRA Brasil)

Alinhar as metas para o segundo semestre de 2021 e traçar planos para o próximo foi o foco do encontro de líderes da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA). O evento, que aconteceu em Brasília, na sede da instituição, teve início na terça-feira, 31, e se estendeu até 2 de setembro.

Durante a programação, os diretores executivos e financeiros de cada região se juntaram à equipe nacional da agência para alinhar as estratégias de trabalho e avaliar as atividades realizadas em 2020 e no primeiro semestre de 2021.

Brasil, Fábio Salles, ressalta que o encontro acontece todos os anos e busca fortalecer as ações futuras. “Nosso encontro foi importante e proveitoso. Foi um momento de compartilhar experiências em novos projetos e capacitações para aprimorar nosso trabalho. Além disso, traçamos um alinhamento para o trabalho da ADRA para os próximos anos no Brasil”, pontuou Salles.

Despedida

Na oportunidade também foi realizada a despedida do pastor Jones Ross, que esteve à frente da ADRA Rio de Janeiro. “Este foi o último encontro aqui. Não sabemos ainda como será nossa vida diária sem a ADRA. Não sabemos como será acordar e não mais colocar o jaleco da ADRA para trabalhar. Mas cremos que Deus estará conosco, nos fortalecendo”, disse Jones, emocionado.

Ainda durante a cerimônia, ele mencionou que o amor da equipe marcou sua vida. “Logo Jesus virá e viveremos juntos pela Sua graça, por toda a eternidade. Continuem realizando o trabalho do Senhor com amor, compaixão e misericórdia”, concluiu.

Mudanças

O diretor financeiro da ADRA Brasil, Vinícius Marques, também se despediu da equipe para se dedicar a projetos pessoais.

Já o cargo de coordenador de emergência, até então ocupado por André Alencar, foi preenchido por Ruben Santana. Alencar passa a coordenar o setor de voluntariado da ADRA internacional.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.