Em ação rápida, homem é preso pela Polícia Militar após cometer roubo em Casa verde

Nova Andradina (MS) – No início da tarde de quinta-feira (11), por volta das 12 horas, a equipe de Radiopatrulha de Nova Casa Verde foi acionada para atender uma ocorrência de roubo ocorrida em uma residência localizada na Rua Amapá. Segundo a vítima de 77 anos, ela estava na parte externa de sua residência e adentrou para tomar os seus remédios, momento em que se deparou com o autor de 38 anos subtraindo objetos e pertences pessoais da sua residência.

Ao questionar o autor ele ameaçou a vítima e saiu pelos fundos, pulando o muro. Os policiais militares deslocaram até o local e diante das informações repassadas de que seria um homem alto, vestindo calça jeans e camiseta vermelha, saíram em diligências no intuito de localizá-lo. Após alguns minutos de patrulhamento, foi possível visualizar e abordar um homem com as mesmas características do roubo. Foi dada voz de abordagem e em busca pessoal foi localizado dois aparelhos de celulares levados conforme descrição da vítima, o dinheiro, a carteira e os outros objetos.

 Ao ser questionado sobre as coisas ele não soube justificar onde teria conseguido. A vítima reconheceu o autor do roubo e diante do flagrante, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para o registro da ocorrência.

Assessoria de comunicação do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.