Duas pessoas são presas por dirigir sob influência de álcool e causar acidentes em Nova Andradina

Nova Andradina (MS) – A Polícia Militar através das equipes de Radiopatrulha, prenderam durante o final de semana, duas pessoas de 23 e 54 anos após serem flagrados dirigindo sob influência de álcool em Nova Andradina.      Na sexta-feira (01) por volta das 22 horas uma equipe policial foi acionada via central 190 para atender um acidente de trânsito na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade cruzamento com a Avenida Alcides Menezes de Farias, envolvendo dois veículos automóveis, onde segundo o comunicante, um dos condutores estava em visível estado de embriaguez alcoólica. No local a equipe policial identificou os condutores e constatou que o motorista do Voyage estava sonolento, dificuldade no equilíbrio, fala alterada e odor de álcool. Ambos condutores realizaram o teste do etilômetro, sendo que o condutor do Voyage apresentou 0,80 mg/l de álcool por litro, já a condutora do veículo Uno testou 0,00 mg/l.

         Já o segundo acidente ocorreu na tarde de domingo (03) por volta das 18 horas na Avenida Ivinhema cruzamento com a Rua João de Lima Paes, sendo uma colisão entre um veículo Fiat Toro conduzido por um homem de 43 anos e uma motocicleta Honda vermelha conduzida por um homem de 62 anos. O acidente ocorreu após o condutor da motocicleta realizar uma ultrapassagem pela direita. Ao chegar no local a equipe policial observou que o condutor da motocicleta exalava um forte odor etílico e dificuldade na fala.

 Os dois condutores foram convidados a realizar o teste do etilometro sendo que o condutor da motocicleta apresentou 0,57 mg/l e em 0,00 mg/l no condutor do veículo. Diante dos flagrantes, foi dada voz de prisão aos autores e adotadas todas as medidas administrativas referentes ao Código de Trânsito Brasileiro e o boletim de ocorrência policial comunicando a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.