Competição por equipes agita o beach tennis no fim de semana na capital

Uma competição diferente, onde a disputa é entre equipes. No fim de semana será realizado na capital o 3º Team Cup de Beach Tennis. O torneio é dividido por categorias, do iniciante ao avançado, além da máster, para quem já passou dos 40 anos de idade.

De acordo com o diretor do torneio, Rogério Paz, a disputa começa com o jogo da dupla feminina, logo após jogam os homens e a mista, escolhida pela equipe. “Diferente dos torneios convencionais, a competição por equipes tem um capitão, que pode dar instruções dentro da quadra aos jogadores o que torna a disputa mais acirrada ainda e como o beach tennis está crescendo bastante é o momento de iniciar as disputas entre clubes, arenas, condomínios e equipes que estão sendo formadas” conta o diretor.

Já estão confirmadas equipes de Campo Grande, Bonito e Umuarama, no interior do Paraná, mas outras cidades, como Cuiabá, podem ter representantes. Com apoio da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, os jogos terão início no sábado, às 7h30 e seguem no domingo na Beach Park Arena na Associação Médica MS.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.