Comandante do 8° Batalhão recepciona Ex-Secretário Adjunto de Infraestrutura Pedro Arlei Caravina

Nova Andradina (MS) – Na manhã de hoje (09), tivemos uma visita muito importante para o Guardião do Vale do Ivinhema. O Ex-Secretário Adjunto de Infraestrutura Pedro Arlei Caravina, acompanhado do Coordenador Regional do Governo Márcio Andrade.

O Tenente-Coronel J. Roberto recepcionou juntamente com o Capitão Marcos comandante da 1ª Companhia, o ex-prefeito de Bataguassu, ex-presidente da Assomasul e ex-Secretário Adjunto de Infraestrutura Caravina, conhecido de longa data, acompanhado do ex-vereador Carlinhos e do Marcio Andrade, representante do governo na região.

A visita do Dr Caravina foi no sentido de agradecer pelo apoio recebido enquanto esteve a frente da SEINFRA e reiterar os compromissos que foram feitos durante o período que ficou na pasta, e confirmar que antes de deixar o cargo deixou tudo acertado para a obra do asfalto em frente ao batalhão e acredita que até abril elas iniciarão. Durante a visita informal o Comandante e o ex-secretário relembraram o período em que trabalharam junto em prol da segurança pública em Bataguassu.

Ao final o Comandante agradeceu a visita e o emprenho do ex-secretário em priorizar a obra do asfalto em frente ao batalhão, obra esta que é almejada há mais de 40 anos, e que acredita que com a força do Secretário de Infraestrutura Eduardo Riedel, farão o possível para entregar a tão sonhada pavimentação asfáltica da estrada que dá acesso ao batalhão.

 Na ocasião Dr. Caravina conheceu as instalações da unidade, cumprimentou a equipe de serviço do dia e parabenizou a todos pelos excelentes resultados obtidos no ano de 2021 através dos dados divulgados pela SEJUSP – Secretaria de estado de Justiça e Segurança Pública do estado de Mato Grosso do Sul e apontaram que a região do Vale do Ivinhema está entre as mais seguras para se viver.

Assessoria de comunicação do 8º BPM

“O guardião do vale do Ivinhema”

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.