Cantor que fez dupla com Cristiano Araújo é encontrado morto em Goiânia

A Polícia Civil encontrou nesta terça-feira (15) o corpo do cantor Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, que estava desaparecido há quatro dias, em Goiânia. Ele já fez dupla com o sertanejo Cristiano Araújo, que morreu há seis anos em um acidente de carro.

De acordo com a corporação, Luizmar foi encontrado morto em uma área de mata no Morro do Mendanha, a cerca de 6 km de onde ele morava e onde também a moto dele havia sido encontrada na última segunda-feira (14).

Conforme a Polícia Civil, o corpo do sertanejo será encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) para realização dos exames periciais, que devem apontar a causa da morte. O delegado Thiago Martimiano, responsável pelas investigações, informou que apura as circunstâncias da morte do cantor.

Luizmar saiu de casa, no Residencial Serra Azul 2, na sexta-feira (11), e sem levar celular. Ele morava com os pais e uma tia. Segundo a designer gráfica Dayenn Bennett, ex-mulher de Luizmar, o músico faria um show no último sábado (12), mas ele também não compareceu ao local.

Vídeo mostra cantor comprando corda em ferragista

Cantor comprou corda antes de sumir

https://imasdk.googleapis.com/js/core/bridge3.465.1_pt_br.html#goog_756813551–:–/–:–

Uma câmera de segurança registrou o momento que Luizmar comprou alguns metros de corda em uma ferragista do Bairro Goiá, na mesma região onde ele foi encontrado morto (veja o vídeo acima).

Nas imagens é possível ver que o cantor conversa com um funcionário do estabelecimento, que separa cinco metros de corda e entrega ao artista. Cerca de três minutos depois, Luizmar coloca o pedaço de corda na moto e vai embora.

O vídeo foi obtido pela corporação nesta terça-feira, mesmo dia que um morador chegou a informar à equipe de buscas que viu um homem com as mesmas características de Luizmar em uma mata do Loteamento Tropical Verde.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.