8° Batalhão de Polícia Militar recebe novo Subcomandante

Nova Andradina (MS) – No último dia 11, o Comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, Tenente-Coronel PM J. Roberto, recepcionou o novo Subcomandante da unidade o Major QOPM Teodoro Caramalac Neto.

O novo Subcomandante é natural de Campo Grande-MS, ingressou como soldado da PMMS no ano de 2003, formado oficial na Academia de Polícia Militar do Estado de São Paulo de Barro Branco em 2009. É formado em Administração e Bacharel em Direito, com Pós Graduação em Segurança Pública pela Universidade de São Paulo.

Enquanto praça na graduação de Soldado, Major Caramalac trabalhou no CEFAP (Centro de Aperfeiçoamento de Praças), depois como oficial trabalhou no 3° BPM (Dourados), 9 CIPM (Dourados) e a sua última passagem se deu na 7ª Companhia Independente de Polícia Militar de Bataguassu, onde ficou por mais de um ano. O Major Caramalac se apresenta ao 8º Batalhão com o objetivo de somar e cita: “A unidade tem muitas peculiaridades e a confiança que o Comando da unidade depositou em mim para esta nova função certamente fará muita diferença. Oficiais e praças, todos tem o compromisso de dedicação ao trabalho e com a ajuda de todos certamente teremos sucesso em todas as missões que porventura sejam designadas”, afirmou.

Assessoria de comunicação do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.